Marina Ruy Barbosa levou o noivo, Abdul Fares, à festa do elenco da série "Tremembé" para marcar o fim das gravações. Na produção sobre o presídio, a atriz interpreta Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002. Ao deixar a confraternização, a protagonista foi fotografada ao lado do bilionário, com quem se relaciona há mais de um ano e de quem ficou noiva em outubro de 2023.
Chamou atenção a marca de batom deixada por Marina no pescoço de Abdul, sua companhia em um evento de joias. Assim como naquela oportunidade, a atriz e empresária optou por um look clean, dessa vez um blazer com bolsa grifada preta. Já o empresário escolheu uma camisa polo e calça jeans.
Antes da festa, Marina esteve na pré-estreia do filme "Polacas", previsto para chegar aos cinemas no próximo dia 12, e prestigiou a protagonista, Valentina Herszage. A produção ambientada em 1867 reúne ainda no elenco Caco Ciocler.
Após dispensar convite para a releitura de "Vale Tudo" e deixar a Globo, Marina pode retomar a parceria com Aguinaldo Silva. A próxima novela do autor está prevista para 2026 e ganhou o título provisório de "Três Graças".
Vale lembrar que a atriz já esteve em duas tramas de Aguinaldo - "Império" (2014/2015) e "O Sétimo Guardião" (2018/2019) - e não faz novelas desde "Fuzuê" (2023/2024).
À frente das câmeras desde criança e com uma longa carreira nas novelas, Marina Ruy Barbosa foi desbancada em uma pesquisa feita com dois mil representantes da geração z no Brasil até os 24 anos e nas cinco regiões do país. O levantamento foi feito em meados do ano passado e apontou Virgínia Fonseca na liderança entre os famosos que mais influenciam pessoas dessa idade.
A apresentadora do SBT superou também Maisa Silva, que assim como Marina também conheceu a fama e os holofotes quando criança - foi revelada por Raul Gil em seu programa na Record.